quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Último....de 2009!





Este é o último post que escrevo este ano.
Um ano de grandes sensações, de sentimentos, de momentos. Partilhei e vivi!
Alguém perguntou-me de ando desiludida com a vida ou....amores?

Se ando desiludida??....não vou negar.
A minha desilusão não é só para com aquilo que me rodeia mas também porque sei que estou a desiludir-me, a desiludir a vida e o Amor.

A desiludir-me, pelo facto de me ter deixado atingir pelas desiluões do que me rodeia e isso criar uma vitrine á minha volta o que me impede estar em contacto sensorial com o que me rodeia.

A desiludir, porque a minha bolha está a rebentar e o meu ser está a vir ao de cima....algo que muitos não estavam á espera...Decidi que tenho de ser eu a caminhar e só por algum tempo.

A desiludir o Amor, não me identifico com o Amor humano, este faz sofrer. Aquilo que tenho em mim é Amor e é de Partilha, de preocupação, de dar, de entrega...de Liberdade! Mas neste momento desiludo o Amor, porque não o Liberto por medo. O exemplo simples, é o de alguém precisar de um abraço num momento dificil e a minha vontade é de abraçar no intuíto de aconchegar, mas não o faço por medo que o outro sinta que está a ser abraçado por uma rocha! Porque quando temos algum gesto fisico, este transparece o sentimento.


Mas hoje marca um dia de virar a página, um novo capítulo irá ser escrito!
O começo do Fim de uma década....mas para mim será o Princípio de outra década!


É tempo de RENASCER....e seguir a minha consciência! Continuar da dar, a partilhar com quem quer receber....o resto virá por acréscimo da vida!

Sem comentários: