domingo, 4 de outubro de 2009

Uma Noite....




Ontem (Sábado) fui trabalhar até a 0h.Tive uma noite curiosa...
Encontro-me sozinha neste fim-de-semana. Quando vou trabalhar, para vir para casa vou de boleia com a minha irmã. Ontem perguntei a um amigo se podia dar-me boleia
. Cheguei a sair um pouco depois da 0h. Avisou-me e por circunstâncias da vida não me pôde dar boleia...disse-lhe que ia andando!
É claro que o que vêm a seguir, todos dirão-me "que maluca tu és", "Estás doida, sozinha!!!podia-te acontercer algo de mal...","não voltes a fazer isso..."! Pois bem o que fiz, foi ir para casa a pé, desdo o meu local de trabalho a casa á 0h e tal. Ainda são uns kilómetros. O local onde moro é serra, agora imaginem!!
Digo-vos que adorei a experiência...Andar á noite pela cidade, perto da linha de comboio, debaixo por um túnel até deparar-me com aquela serra que metia respeito e para muitos medo. Fui pela beira da estrada, os escassos automóveis que passavam mal me viam, pois iam rápido demais para depararem-se com minha pessoa.
Durante o caminho fiz-me acompanhar com música, agora ando a descobrir a discografia de ATB. Bem ao seu som, aquele percurso parecia tal e qual como os dos meus sonhos, só faltava algo:Voar.
Dir-vos-ia que estaria a mentir se dissesse que não tive medo...sim tive no príncipio mas depois fui invadida por um bem-estar e um acalmamento. Senti que podia descansar porque nada me iria acontecer...e assim foi!
Não podeis imaginar o que senti naquele momento. LIVRE até do meu próprio corpo. O silêncio da noite, os sons da natureza, iluminada pelo olhar da Lua cheia. Nessa noite fui uma príviligiada ao assistir àquele cenário. Ela complementou meu ser tal como ela a mim. Só faltava algo, aquela pessoa para me acompanhar, naquela aventura de sensações, sentimentos, de pura entrega.
Poderão dizer mil e uma coisa, mas agora nada e nem ninguém me tira esta noite. Algo meu, algo intimidante, algo para além de físico, uma vivência escabrosamente Bela.
Poderão chamar-me de irresponsável, maluca, mas a questão é que àquela hora eu poderia pedir algum/a amigo/a, mas àquela hora os meus amigos já estavam no aconchego do lar e não poderia cometer o acto maldoso de incomodar os meus amigos por causa de mim, tirá-los do aconchego do lar depois de um dia estafante??não é o meu género. E por isso decidi..... por ir a pé e ser responsável pelo meu acto, independentemente das consequências. pode não ser visível, mas sou pessoa independente de outréns, pois sei aquilo que posso ter e não ter.

Foi uma solução, melhor ou pior...quem sabe!! Para mim foi uma solução e nada de mal aconteceu!
O que aconteceu foi Fantástico! Se voltará acontecer??...quem sabe...

Sem comentários: