quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Hoje foi assim....desilusão!




Hoje eram perto das 5h da matina quando acordei e o primeiro pensamento e sentimento que tive, foi que hoje não ia concretizar o que queria e o sentimento foi de senti aperto e angústia. Durante 1h e tal não conseguia adormecer e o que estava dentro de mim fervelháva! Finalmente adormeci com o pensamento de ter calma, pois quando acordasse na hora para acordar sentiria algo diferente...

Mas enganei-me....

O sentimento era o mesmo! Hoje não consegui ser eu mesma. De manhã fiz o que tinha a fazer, esperançosa de encontrar o que ansiava, mas o sentimento estava la num canto, presente. Não encontrei o que quis, senti-me desiludida, embora pensasse numa outra opção.
Á tarde, fui atrás da outra opção...encontrei! Deveria ter ficado mais descansada...mas não, sentia-me desiludida!
Fui para casa fazer o que tinha planeado, fui exprimentar mais ou menos para ver se daria o resultado que queria, para depois fazer o que tinha projectado e o resultado....não foi o que esperava!

Afinal o meu primeiro pensamento estaria certo: Hoje não iria concretizar o que queria ter feito!
Mas mesmo que o tivesse feito, sentiria desilusão!...porque hoje o meu estado é esse de desilusão...e a razão??....não há, só o sentimento!
Não estou triste e nem alegre..estou apática, não consigo dizer nada a ninguém! E já houve quem me dissesse algo que sinto neste momento e alguém que nem me conhece direito!

Hoje simplesmente estou assim...Desiludida e sem querer falar!

Sem comentários: