sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Hoje sinto-me...


Hoje sinto um vazio, parece que assaltaram-me durante a noite e tiraram-me algo...
E agora sinto-me assim...vazio e apática a tudo!
Sinto a tua falta...necessitava de um abraço teu para preencher o que me fora roubado!
Sei que isto passará detro de momentos...
Gostaria de estar á tua beira, encostada a teu ombro. Falarmos de coisas sem nexo como coisas com senso. Gostaria de estar a olhar para teus olhos enquanto falarias, passar minha mão em teu rosto como estivesse a desenhá-lo e sentir sua suavidade! Gostaria de brincar com tua mão, cruzar os meus dedos com os teus! Rirmo-nos, olharmo-nos, aproximarmo-nos...Sentir o teu cheiro. Com meus lábios sentir tua pêle e sentir os teus na minha. Sentir tuas mãos e tu as minhas...e o resto é deixar fluir sem prender qualquer vontade...
Sentirmo-nos, conseguir-te sentir e isso preencherá aquilo que me fora roubado!

Hoje sinto-me.....que não sinto!

1 comentário:

Unknown disse...

Acho que te sentes perdida ... Deixo-te esta música ... http://www.youtube.com/watch?v=3hufNOpPCXM