sábado, 31 de outubro de 2009

Mil e uma coisa...


Uma imagem vale por mil palavras, lá diz o ditado!
O mais engraçado é uma pessoa passar pela fama e nem sequer ter o aproveito de certas situações! E é apontada directa ou indirectamente! Se me preocupa o facto de terem uma ideia pré-defenida da minha personagem, não! Digo e sempre disse: " Espero o tudo e o nada de todos"! Até já foi abordada com uma objecção feita pelos que me rodeiam...a minha reacção em relação a todos que fizeram essa objecção: Aparvalhada, no princípio...mas depois sem reacção!
Acredito cada vez mais naquilo que sou e sinto, sou honesta no que sinto e não nego. Não me preocupa se atraío fisicamente a alguém. Apenas quero que esse alguém seja sincero consigo mesmo e de facto sinta uma atracção por mim sem ser só fisicamente! Pois é o que faço em relação a quem me atraía Embora fique inúmeras vezes intimidada pelo que sinto pela outra essência! Sou um ser totalmente livre, com á excepção do que possa sentir!
Sim e se me apaixonar por quem não poderei ter??
O que me impede de sentir algo profundo por alguém do mesmo sexo??
Afinal a vida de cada um de nós não pertence a nós próprios??
O que fazemos e deixamos de fazer, só a nós próprios é que diz respeito. Se tivermos que fazer algo que desejarmos, devemos fazer com a concordância entre a nossa consciência e o nosso sentir, ou estarei errada?
Porque não nos entregarmos a alguém em que nos identificamos? Alguém que sentimos uma grande intimidade, cumplicidade, alguém que é o que demonstra ser e admite ser como é e consegue dar-se com uma personagem como eu sou!
Para mim é simples como isto, eu apaixono-me por essências e não pelo meio que elas se transportam, o corpo! E quando apaixono-me não tenho problemas em entregar a minha essência, desde que sinta que seja recíproca, ou seja, desde que essa essência se sinta á vontade para se entregar á minha e receber a minha da mesma maneira que eu!
Todos nós temos diferentes maneiras de entrega, a minha começa subtilmente...com intenção de saborear a outra essência, pouco a pouco...deixo-me levar ao comando do meu desejo, no intuíto de o partilhar...sempre partilhar, dar e receber! Na minha entrega, por vezes o que dou mais valor, mais do que o clímax ou a própria penetração, são duas coisas tão simples e mais importantes, pelo menos para mim: Ao Beijo e ao toque! Sentir ambos é algo delicioso, arrepiante. Porque para mim, são dois factores que não mentem e que marcam o começo da entrega de uma forma cumplice e intimidante de duas pessoas!
Não posso e nem quero negar o que a minha essência sente, não posso e nem quero inventar... e quando a minha essência se apaixona por alguém que não pode sentir perto de si, há que tranformar esse apaixonar.
Se serei ingénua?...sim poderei o ser, mas afinal eu estou aqui para viver livremente o que vai de encontro com a minha consciência e sentir e o resto....pensei o que quiserem, pois têm essa liberdade, por que eu nada vos tenho a contar!
Ao contrário de muito de vós, sei o que é Amar Livremente e ser fiel ao que Amo!
E mais não digo.....
Fica á vossa imaginação!

Sem comentários: