quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eu, tu..... Lama!



Hoje sonhei contigo...viestes até mim!
Há dias que ando com o desejo de fazer uma sessão fotográfica com lama...eu e a lama. Um desejo que cresce dia à dia.
Hoje após de ter acordado, adormeci e sonhei que estava no chão da sala a preparar o cenário. Escura só com luz suficiente para fazer constrastes, no chão um plástico bem grande e a lama sobre ele. Preparava-me para começar a sessão, quando a campainha toca...Pergunto quem é...nada vejo do óculo, abro e és tu! Fico surpresa e apática com a tua presença! Entras e diriges-te para a sala, eu fecho a porta e sigo-te...sorris, olhas para mim com olhar de quem chegou a tempo. Nada dizes e colocaste perto da máquina fotográfica e eu dirigi-me para o cenário.
Olhando-te nos olhos, começo a colocar a lama nos braços, ombros, pescoço...e tu começas a tirar fotos...através da lente vês-me a sentir a lama, a sua frecura, a sua suaviedade...sinto-a, macia, leve, aquosa...
Pegas no comando, programas a máquina, chegas-te à minha beira tocas na lama, pegas num bocado e tua mão vem de encontro á minha pêle ao meu pescoço...continuas a fotografar até ao momento em que deixas o comando e com tuas mãos colocas lama em mim, percorres o meu corpo como estivesses a esculpí-lo, desde o meu rosto até aos meus pés....até que páras, olhas em meus olhos e eu para os teus fixamente, não resistimos e....
Entregamo-nos entre a lama e o que senti foi....sentir teu corpo a enlamacear o meu,....escorregam um no outro, nos lábios encontram-se, dançam um com o outro, as tuas mãos percorrerm sem direcção todo o meu corpo tal como as minhas no teu...ambos sentimos o desejo e o prazer que nos absorve intensivamente, não só pelo desejo carnal mas também pelo sensorial, sentirmo-nos num só.
O contraste da luz em teu corpo, a tua pêle parece acetinada, relusente, macia e viciante. O contraste de luz em nossos corpos fazem com que fossemos duas estátuas entrelaçadas e a venerarem-se uma á outra, querendo tornar-se um só corpo, um complementação não só carnal mas de Ser.
O facto de nos tocarmos, brincarmos na lama, de esculpirmo-nos, fez com que sentisse um momento de partilhar, um momento de entrega e de paixão, senti meu ser aceder ao teu corpo e aconchegar-se ao teu ser...
O que senti foi...,que se prolongou ate eu acordar aos poucos,...a última imagem, os teus olhos profundos!
Diz-me como posso sentir desejo por alguém que, ou é-me desconhecido ou se já cruzei-me não me recordo??
Diz-me tu que vens ter comigo nas minhas vivências nocturnas!

Sem comentários: