quarta-feira, 28 de outubro de 2009

"Apimentar" o corpo ou a essência??


Pelo que acontece a meu redor e por vezes directamente, sinto que as pessoas tem como objectivo bastante presente no seu interior o de "apimentar o corpo". Mas será que é só isso?
Será que só querem conhecer pessoas para "apimentar o corpo"?
Ou usam isso como defesa para não se apaixonarem e magoarem-se de novo?
Pois é...
Sou assediada por muitos pelo meu corpo, olhar....expressão devido as fotos que exponho na minha galeria de fotografia. Assumo meu corpo como meio expressivo da minha arte, embora muitos sejam básicos no que vêem! Sim uma imagem vale por mil palavras, mas muitos só conhecem uma: Sexo!
Gosto do meu corpo, assumo tal como ele é, gosto das minhas linhas, é ele que me transporta logo tenho que o apreciar e cuidar dele!
Quando alguém interpela uma pessoa pelo seu corpo é porque sentem o desejo de possuir o corpo para "apimentar" o seu. Pois bem, depois de "apimentar" o que fica?
Quando eu interpelo, faço-o só as pessoas que me atraiem, não pelo seu corpo mas sim peloa sua essência (mas por vezes não consigo quando me sinto intimidade pelo que sinto em relação á outra essência). As pessoas apaixonam-se pelo físico...eu apaixono-me por essências. Não sou hipócrita, é claro que dou importância que exista uma harmonia de proporções e linhas do corpo físico.
Ao contrário de muitos, eu só consigo "apimentar" o meu corpo se alguém "apimentar" o meu ser. Pois o "apimentar" que falo no fundo não é em relação ao corpo mas sim da minha essência. Quero fazer Amor com a essência e não com o corpo.
Como o pretendo fazê-lo?
simples...partilhar intimidade!
Estar ao lado dessa essência, em torno de carícias,beijos, troca de olhares, partilha de sentimentos, emoções, palavras, pensamentos, rir dos disparates que nos passam na cabeça...nada de sexo, ou pelo menos sem ser como objectivo frucal! Sentir aquela essência e dar a sentir a minha.
E onde estará essa essência para partilhar??
De tantas só até agora descobri duas, e o corpo pouco importa, se é masculino ou se é feminino, em que me imagino em tal posição...Algo tão simples mas dificíl de se ter, pelos simples facto de que é algo que deve ser feito com a maior honestidade no que se sente e um "click" para saber-se que se pode e consegue partilhar aquilo que se quer dar!
Por isso quando sou interpelada para "engate", logo ápartida, podem ter a certeza que esse engate acaba logo ali, mesmo eu seja "cabra" e esteja a gozar com a situação e até mesmo a pessoa. É uma risco que correm! Serem tratados da maneira como se comportam...
Neste momento o que quero é "apimentar" a minha essência com outra que queira o mesmo! E não consigo ver nem sentir que haja alguém que me provoque esse "apimentar" da essência!

O corpo é um complemento de minha essência!

1 comentário:

Unknown disse...

Concordo em absoluto contigo, e revejo-me nas tuas palavras, acho que no mundo existem dois tipos de pessoas, as que são o que sentem, e as que não sabem o que são.

Obrigado por teres partilhado a tua essência.