sexta-feira, 27 de março de 2009

Um sonho....


Ultimamente tenho ouvido muito um cd do grupo Enigma, mas existe 3músicas que me fazem chegar ao que realmente necessito.
Quando as oiço, fecho o meus olhos, dou por mim não sei a onde, espaço e tempo parecem parado. Sinto um formigueiro em meu corpo e começo a correr velozmente até levantar vôo, dou um salto e deixo-me ir...sinto o vento, sinto-me tão leve, vôo veloz através da cidade do campo seja onde for, vôo veloz que parecem que tudo esteja parado. Aterro no mesmo sítio, olho em volta e tudo na mesma.

Fecho os olhos novamente, deixo os meus pensamentos fluirem, sinto a minha essência a sair, sinto-me fora daquele corpo...olho para mim e vejo os minhas veias soltas, alguns tendões soltos, como fios soltos mas são veias e tendões onde a energia descola-se. Começo a flutuar, olho lá para cima, e só quero alcançar aquele infinito céu...então vou, vou até sentir-me solta no infinito...
Olhei cá para baixo e vi aquele planeta que me acolhera. Ouço tantas vozes, palavras soltas, gritos, choro...absorvo tudo aquilo e tento dar o que tenho em mim. Lágrimas começam a cair de meus olhos, sentimento de vazio e tristeza entram em mim, lutam com o mais puro sentimento que existe em mim, Amor. Continuo a olhar lá para baixo de mim e as lágrimas continuam a cair e eu só sinto-as a cair em meu rosto.

Sinto-me num poço, tento agarrar-me desalmadamente para não cair, pois não o quero...e peço que me resgatem, peço que o meu alguém me resgate, alguém que é o meu Amor...Sinto uma mão a puxar e quando olho é aquela pessoa que tanto Amo, aquela a quem consigo entregar-me por inteiro. Consigo sair e agarro-me fortemente a ela. Sinto seus braços em torno do meu corpo reluzente, sinto o seu aconchego. Ali quero ficar, á sua beira, entregar-me e partilhar o meu ser.
E assim que gostaria de estar, nos braços de quem Amo, esse alguém que também me ama, sentir-me aconchegada, sentindo o seu toque em mim e o meu no seu, sentir os seus lábios nos meus, sentir a energia a fluir em nós.

Dois num só...no espaço e tempo como nosso leito!
As músicas que me proporcionam esta plena evasão são:
Invisible Love;
Goodbye Milky Way
e Sitting on the Moon
o grupo....Enigma

Sem comentários: