segunda-feira, 30 de março de 2009

Mais um estranho acordar

,

Eram 5h10 da manhã e acordei de repente...abri os olhos repentinamente e meu interior começou a viver. A primeira sensação foi de agonia, senti um buraco em vez da pulsação do meu coração..Estive assim durante minutos e adormeci. Sei que sonhei com inúmeras coisas, pessoas, lugares, luzes, cheiros...
Acordei de novo e os sentimentos eram contraditórios, uma paz e harmonia em mim mas em meu coração está um buraco, porque o que sinto é vazio.
Sinto-me a pular cá dentro, sinto luz em mim, mas em contrapartida sinto que estou num quarto com uma janela em que a cortina é fina, esconde o que lá fora vai...encontro-me a meio do quarto, de olhos fechados e sinto...sinto presença...se é boa ou má não sei sei, apenas sei que não estou só mas sinto-me como tal.
Estou despida, nua. Tenho um alguidar com liquido, vermelho, coloco minha mão....sinto suavidade de seda, quente como a chama de vela....começo a espalhar aquele liquido pela minha cara, pescoço, sinto-o a escorrer através de uma gota, levemente e suavemente...coloco minha mão no liquido e continuo a espalhar por todo o lado, pelo meu corpo. Cobri-me na totalidade...vejo um espelho, vou ao seu encontro e vejo que estou a sangrar...aquilo que vejo é sangue, o meu, o meu sangue, aquele que não expulsei de mim, aquele que ainda não transformei.

Ajoelho-me e deixo-me estar, deixo que as minhas lágrimas limpem aquele sangue em mim....


Amanhã....outro dia
!

Sem comentários: