segunda-feira, 2 de março de 2009

Lá se foi o divertimento....


Cada vez acho mais piada as pessoas....
Há uns bons dias atrás, uma colega e amiga de trabalho veio ter comigo e falou-me do jantar para o dia da mulher, no qual iria haver homens a servir de tanga e avental! Fiquei entusiasmada com a ideia, porque se seria para divertimento, então que venha em grande estilo. Disse-lhe que ia e até levava duas "gajas" comigo, (quanto mais, melhor).
Passado dois dias ou três, pergunto a uns quantas colegas e começam a dizer que não sabem...porque os namorados não gostam muito da ideia...blá,blá! Quando oiço isto,(se tivesse colhões caiam-mos logo), vi logo que assim não dava! Supostamente é um dia para o "gajedo" se divertirem sem qualquer maldade.
Pergunto qual é o mal de ir a um jantar onde vai existir um striptease? Até parece que podemos "comer" os gajos. Onde está a confiança que supostamente deve existir num casal?
Épa cada vez mais gosto de estar como estou! Pois odeio quando as pessoas não confiam em mim.
Eu tenho uma consciência, auto disciplina.... Eu não sou de prender o meu companheiro, impedir de fazer o que ele gosta, da mesma maneira que eu também não gosto de me sentir presa e de deixar de fazer o que gosto ou aquilo que acho que não tem qualquer mal.
Não ADMITO que me tratem como dado adquirido como também não admito a mim mesma tratar as pessoas como tal.
Acho uma boa piada...em principio mostra-se grande abertura sobre as coisas ou de temas polémicos, acham piada a pessoa ser liberal ou ter uma opend-mind...mas no momento em que começa-se uma relação a dois, as coisas mudam de figura. Parece que a pessoa tem que se tornar púdica.
Mais uma vez, quanto mais as pessoas querem esconder aquilo que realmente são, pior! Pois a máscara só aguenta por uns tempos, porque depois caí, caí sempre!
Na minha opinião, se aquelas que têm a consciência tranquila não devem ceder ao machismo dos namorados, ou eles começam a confiar ou então se é para continuar o machismo, é melhor virarem padres e o mesmo digo a elas.
A confiança é preciosa....e fácil quando as pessoas não preisam de mentir ou esconder.

Sem comentários: