sábado, 14 de março de 2009

Mais uma á Puka....

Pedir dois bilhetes para o filme, a situação que aconteceu....:

"- são dois bilhetes para o filme Quarentine, por favor!
- Tem consigo o bilhete de identidade?
- mas para quê, é devido ao cartão de desconto?
- Não, é que o filme é para maiores de 18anos, por ser de terror. E pode ser que precise de mostrar!
- hummm...!

- Desculpe mas a menina tem ar que tem menos de 18anos e além disso como é baixinha
(fazendo um sinal com as mão referente ao tamanho)....não leve a mal....!
- não se preocupe já estou habituada, nas discotecas é a mesma coisa. Até já me perguntaram se tinha idade para trabalhar onde estou...."

É claro que não levei a mal. Além disso deu-me alta vontade de rir desalmadamente...lol! Pela situação e pela reacção da minha amiga de foi de rir e de ínicio fazer uma cara do género,
"isto não está acontecer..."
Enfim, é a vida de uma puka...nina



Sem comentários: