terça-feira, 10 de março de 2009

Quero-te....

Neste momento sinto-me afastada de desejo carnal, não quer dizer que o sinta, é claro que sim e muito. Mas neste momento quero sentir um desejo mais espiritual, ou seja, que sinta a entregar-me mesmo e não só o corpo que me transporta.
Neste momento, gostaria de estar ao lado de alguém em que houvesse duas únicas coisas, o Beijo e o Toque. Dois factores importantes na relação sexual, pois são através deles que todo o nosso corpo se excita e em que se sente a entrega total.
Quero beijar alguém que sinta o mesmo, que esteja ali para o mesmo fim...sentir!
Quero estar deitada, nua, ao lado da outra pessoa também nua...beijar seus lábios, minhas mãos acariciarem seu corpo, sentí-lo, descobrindo-o e o mesmo a mim.
Quero sentir nossos corpos entrelaçados, sentindo-se, pêle com pêle, carne com carne.
Quero olhar em seus olhos e sentir as sensações e sentidos que neles reflectem, tal como os meus sejam vistos e que veja as minhas sensações e sentidos reflctidos...
Quero entregar minha essência ao sentido e sentimento...nada de sexo carnal!
Quero ver essa pessoa a dormir a meu lado...
Quero estar abraçada e adormecer sentindo-a....
Quero acordar abraçada e dar-lhe um beijo de bom dia...
Quero-te....Sentir-te....Ao Adormecer e ao Acordar

Sem comentários: