terça-feira, 31 de março de 2009

Sertralina 50mg



Desde das apostas que fiz de à uns 3anos atrás e mais, ( nos tempos académicos), em que consistiam em passar uma semana a comer fruta e só unicamente fruta e a outra em que passava igualmente uma semana a comer iogurte. O objectivo de tal estupidez: Simplesmente quem aguentava mais tempo sem comer e o facto de contribuirmos para sermos anoréticas.
Hoje numa conversa com uma grande amiga decidi propor-me mais um idiota desafio. Confesso que nunca tomei qualquer tipo de comprimidos, com a excepção do Beneron. A minha relação com eles não é lá muito sociável! Mas hoje propus-me a tomar um medicamento, Antidepressivo. Vou experimentar para ver qual a minha reacção a tal coisa. Experimento por curiosidade em relação a reacção do meu corpo e mente perante tal conjunto de substâncias que supostamente devem fazer "relaxar" a mente e o corpo daqueles que os tomam. Qual será o comportamento físico e mais hilariante, qual será o comportamento mental perante a essa substância? Reacção active ou reacção passiva?
Estou em pulgas e o mais irónico seria tomar e passar duas noites sem dormir e com os olhos bem regalados a dizer "Do you want a red bull, do you?"
Só irei tomar dois mas ás fatias, para não ter um colapso :)

Depois dou notícias a contar os meus delírios.... Sertralina...vais ser a minha amiguinha :)

Sem comentários: