segunda-feira, 23 de março de 2009

Lembrança através de uma letra




"I'm sitting on the moon
Watching planet blue, hello
Looking all around
Rotating without sound, where are you, where are you
I'm sitting on the moon
I am missing you I came very far
A little star, hello
I don't know what to do
It is so cold and blue, without you
Where are you
I'm sitting on the moon
Where are you, I missing you"


Esta letra pertence a uma música dos Enigma "Sitting on the moon". Esta letra faz viver uma presença de alguém muito especial. Quando estou em baixo, triste...oiço-a e logo o meu ser tranporta-se para perto dessa pessoa...
Sua presença faz-me sentir calma, serena, alegre e começa a crescer de uma maneira desenfriada o Amor que em mim vive...logo fico bem, bem com tudo que me rodeia e comigo mesma.
Se tem nome, não importa. Se tem corpo, se é homem ou mulher, novo ou velha, não importa. Importa sim é o que se partilha..isso sim, o sentimento, a razão, a sensação...
...tudo o resto vem por acréscimo.

Sem comentários: