quarta-feira, 26 de maio de 2010

A Morte do Meu Sentir







Como é possível sentir um negro tão profundo e de lá sair os pensamentos e desejos mais negros de modo provocar um prazer no mal que sentimos e que visualizamos interiormente?!
Pensamentos e desejos obscuros, sórdidos, escabrosos sobre o que nos rodeia, as pessoas que amamos e a nós prórprios. Vermos as pessoas que amamos e nada sentirmos por elas, ignorar a sua presença ou mesmo sentir desprezo profundo!

Ao fazer um golpe, no qual começa um pequeno mas corrente derrame de sangue e ao saborear o nosso sangue apercebemos, que naquele momento sentimos uma divina satisfação, como finalmente algum alimento entrasse e que nos enchesse o corpo! Será que sinto-me viva ao saborear meu sangue??....Sim sinto, sinto a vida naquele sangue doce e suave que apodera-se do meu paladar e por consequente, do meu ser!
Neste momento meu lado negro, obscuro subjulga o meu outro lado com os seus desejos e pensamentos e crenças sombrias, irreais, pensamentos obssessivos de querer a dor, sofrer, o gritar, o sangue....

Imaginar que estou a rodeada de seres escabrosos e defigurante, que me prendem pelas mãos e pernas, que me cheiram como fosse um pedaço de carne fresca e começam a rir porque sentirem aquela frescura. Com as suas linguas podres começam a lamber a minha carne, entram em êxtase por sentirem a doçura e a suavidade da minha pêle, da minha carne!....

e eu???.......sorrio-lhes sarcasticamente! Pensam que tenho medo, medo que dêem a primeira dentada! Rio-me bem alto, rio, rio, rio com gozo, com prazer, com desejo pois mal sabem eles o bem que me fazem! Sinto a primeira dentada, sinto o ferrar dos dentes, a dor nada se compara com o prazer de me sentir viva! Sinto o sangue a escorrer e a ser sugado.....olho para eles, desafiando com os meus olhos e continuo a rir.....pois ali estão, sedentos de sangue, da vida, sedentos do poder que acham que têm sobre mim, alimentar-se do meu corpo, do meu ser, do meu sangue....podres diabos!

Páram e olham para mim!....Perguntam ignorantemente a razão do meu riso e do meu desafiar perante tal acto escabroso, repugnante e de extrema fatalidade que cometem naquele momento!
.....Paro de rir e respondo-lhes com o meu sorriso irónico: "Estou a sentir o maior prazer e desejo que possa ter vivido! Enquanto estáis a sugar-me a vida, estáis a saborear minha carne, estáis a subjulgar meu ser ao vosso prazer escabroso, estás a dar-me vida.......sim, Vida! Pensaís que me matáis por completo, mas enganái-vos....estáis a sugar toda a minha Morte! Por isso sugái-a toda para EU VIVER!..."
É assim que estou, é assim que me sinto....ainda vazia por ainda não me terem sugado toda a morte do meu sentir!

E agora saber lidar com isto,ignoro ou subjulgo-me??

Sem comentários: