terça-feira, 11 de maio de 2010

3segundo...é o que bastou!


Bastou 3segundos...3segundos!
3segundos para defrontar o que tanto receava!
Receava porque já sabia o que iria sentir....
Pergunto-me como é possível??
E agora??
Bastou 3segundos e olhar para alguém que já me disse tanto, alguém que teve o meu Amor, teve a minha essência, e o qual recordava com carinho e ternura pelo que partilhámos durante 3anos e 11meses, para que tudo caisse!
Bastou 3segundo para perceber que afinal eu perdera aquilo que me mais significava dessa pessoa, o meu melhor amigo! Agora perdi-o na totalidade, pois hoje perdi o bom que tinha conservado dessa pessoa!
Bastou 3segundo e já não o reconheci. A pessoa que um dia Amei, partilhei a minha essência, a minha intimidade, já não a vejo! Ao vê-lo, tudo desapareceu, tudo caiu em desuzo, no nada!
Sinto uma desilusão escabrosa....como aquela pessoa nunca tivesse entrado na minha vida!

Agora tudo pertence a história de um livro que nunca foi a minha!

Sem comentários: