segunda-feira, 10 de maio de 2010

Gotan Project....


7 de Maio, fui assistir a um dos concertos que tanto esperava... o dos Gotan Project!
Nesse dia, o dia todo, senti uma ansiedade brutal!Senti-a também o meu coração acelarar :)
Ouvi pela primeira vez este grupo em Tomar, no Café Paraiso, o café que á noite "pertencia" aos estudantes. No meio de tanto barulho, conseguia ouvir a "Una musical brutal". Ficará hipnotizada!A partir dai, Gotan Project foi um grupo que me acompanhou em muitos momentos vividos nesse periodo de tempo em que estive em Tomar!
Quando o espectáculo entrei num outro mundo, num mundo só meu! O passado e o presente dançavam juntamente ao som da sua música! O Passado, os momentos marcantes, as boas vivências e o Presente, aquilo que sinto agora, aquilo que vivo dentro de mim! Foi um Rodopiar de emoções brutais e as quais que tive disfarçar ao dançar ou ao concertrar-me num ponto e olhar.
Nessas duas horas, recordei, senti, vivi, sonhei vivências que estão bem profundas quase esquecidas. Só faltava uma única coisa....mas nem se pode ter tudo e é por isso que sonhar com aquilo que não se pode ter é uma maneira de Apreciar e Amar profundamente e dando mais valor.
Gotan Project é um dos poucos grupos que consegue despertar o que tenho mais de profundo em mim! Por vezes coisas que nem eu própria conhecia!Tanto para o bem como para o mal, tanto para o púdico como para o concupiscente! Vale a pena ter os álbuns todos deles!

Bem Próximo que vierem, lá estarei eu!
Mas o próximo espectáculo a ver é do Emir Kusturica :P

Sem comentários: