domingo, 16 de maio de 2010

Amar o Desconhecido como o Conhecido


Entrei num quarto, perto da cama estava uma mulher....Sorri para ela como me fosse familiar, ela retribuiu! Um quarto aconchengante, cheio de "glamour", sedutor! Enquanto observava o quarto e essa mulher dirigiu-se a mim, colocou suas mãos em meus ombros...aproximou-se de meu rosto como pretexto de tirar-me o casaco e beijou-se de leve na face. Ambas não desviavamos o olhar uma da outra.
Colocou meu casaco numa cadeira e aproximou-se de mim....não resisti e pedi para a beijar....beijei-a só para provar seus lábios! Tal fora intenso que minnhas mãos empurraram seu corpo ao meu e vice-versa! Nossas bocas dançavam sedutoramente, saboreavam-se....nossos corpos colados um no outro e nossas mãos descobriam o corpo uma da outra....
Em cima da cama acontecia esse descobrir e ao mesmo tempo o entrelaçar de nossos corpos...tudo tão verdadeiro, tão puro....sem preocupações! E toda essa vivência, os olhares fixavam-se um no outro, sentia uma felicidade por estar ali, a partilhar aquele momento com alguém que desconhecia e ao mesmo tempo era-me familiar....só o seu olhar!
Já deitadas, coloquei minha cabeça sobre seu tronco e abracei-a e ao adormecer, ao olhar para o canto....vi-te a ver-nos....Observavas tudo desde o princípio!?
Será??...
Levantei minha cabeça e meu corpo...Levantei-me com um sorriso dde felicidade....de te ver! Tu, sereno, sorris também! Levanto-me e vou abraçar-te...que bom! Sentir-te....meus olhos sentem as lágrimas a escorrem pelo rosto....tu abraças-me...dás-me um beijo tão profundo que parece que o teu sabor dura uma eternidade....Olhas para mim e fazes gesto para eu ir de novo para a cama...digo-te que sim...deito-me de forma que adormeça a abraçar aquele corpo que ali estava e poder adormecer ao olhar para ti!....Tu sorris e desapareces....
Tu sabes o que sinto por ti....mas aquele momento com aquela mulher, eu vivi-o tão intensamente....mas no fundo sabes que o meu puro Amor é para ser partilhado contigo!
.....
passado uns instantes....acordei!
Mas acordei com todo o sabor daquele momento!

Sem comentários: