terça-feira, 11 de maio de 2010

Confidente do meu ser


Hoje e em diante a noite será a minha confidente, testemunha daquilo que foi despertado!
Em ti minha confidente, do meu ser, irei procurar conforto e acolhimento....Em ti, irei libertar o que sinto!
A ferida foi aberta e ela sangra, sangra aquilo que mais temia, uma escabrosa Desilusão. Sinto no meu coração, uma parte dele, vazia, onde pairam os pensamentos que quero libertar para nunca mais os ter, os pensamentos que provocam os mais obscuros sentimentos que me poderão destruir, ou destruir aquilo que sou! Raiva, Ódio, Râncor... são palavras pequenas para aquilo que em mim paira....
DESILUSÃO,
DESILUSÃO,
DESILUSÃO....
....o que torna um VAZIO!
O que me pode tornar insensível...se já não o serei!
....já há muito que não sinto o que dou...tudo o que consigo sentir é através de um apaixonar platónico(sempre acreditei, embora que haja quem não o acredite).
Como é possível eu sentir mais através dos meus sonhos e imaginação, do que através de um toque directo, como um beijo ou um abraço(embora eu até hoje sinta e reviva o meu "último" beijo)! Mesmo que queira me entregar, receio não sentir o que dou...o que não será justo para a pessoa que se queira entregar a mim, nem que seja para viver um momento comigo!

Hoje preciso de ti!
Que me acolhas e que me ajudes a limpar as lágrimas do meu coração!
Que me ajudes a libertar esta dor,
Que me ajudes a ultrapassar os pensamentos mais horrendos que pairam em mim!
Quero entregar-me a ti, quero partilhar, quero-te sentir...
...quero-te Amar!

Fica comigo por estes dias, peço-te!

Sem comentários: