domingo, 2 de maio de 2010

Dia da Mãe...


Hoje celebra-se mais um dia da mãe....
A primeira pessoa que vi quando abri os olhos foi a minha mãe,
Olhei e vi uma silhueta...como uma sombra....
Sabia que era ela devido ao seu calor que me aquecia
e os seus braços que me acolhiam e protegiam!
Dizemos que são chatas, mas na verdade gostamos que nos chateiam, pois é sinal que se preocupam!
Sabem Felicitar-nos quando o devem fazer, mas também sabem repreender-nos quando é preciso!
São elas que, em parte, preparam-nos para o começo da nossa jornada! E quando precisamos, lá estão elas no canto do nosso olho a olhar por nós!
Admiro-a e Amo-a!
O Amor de Filho é tão Forte como ao Amor de Mãe, pois o cordão ainda permanece e sempre irá permanecer!
Se realmente pudesse dar á minha mãe aquilo que realmente eu gostaria, dar-lhe-ia sem pensar. Dar-lhe-ia uns bons anos da minha vida...e o trocar-lhe-ia o coração, dar-lhe-ia o meu e ficar-lhe-ia com o dela! Mas enfim....não pode ser! Assim Presenteio-a com o meu Amor, a minha presença assim que for possível, para a chatear com os meus momentos de gozo :)! Sei que ela gosta, gosta de estar sempre a "refilar" comigo :)!

A todas as Mães que conheço digo-lhes que as Admiro e as Felicito, pois ser Mãe é uma Dádiva!
Hoje sou Filha e Amanhã serei Mãe!
Feliz Dia da Mãe!

Sem comentários: