terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tal como o tempo....


Hoje sinto-me tal como o tempo, cinzento com vontade de largar chuva...
Poderá sentir-se desiludido...Será??
Hoje o sentimento de Desilusão está em alta em mim....
Desiludida...sim!
Desiludida comigo mesma....
Desiludida por este tranformar de sentimento estar lento...
Desiludida por ter recaída...
Desiludida por ter-me permitido cometer o mesmo erro, quando não deveria ter permitido....
Desiludida por afinal não conseguir mandar no que sinto...
Desiludida por sentir-me frágil...
Desiludida por sentir-me intimidade por o que sinto...
Desiludida por alimentar coisas que não posso....
Desiludida por evadir-me cada vez mais....
Hoje sinto-me assim....desiludida comigo mesma, sem dúvida!

O que vale é que amanhã é outro dia e hoje limito-me a pintar!

Sem comentários: