domingo, 1 de novembro de 2009

Hoje , mais um dia mais uma imagem...


Hoje acordei não lá muito bem...
Acordei as 5h e tal sonhei com algo que me pertubou, custou-me adormecer e voltei acordar com ciclistas á porta de casa!Acordei com peso na minha essência!
Acordei e decidi ir dar uma volta! Precisava de andar. Decidi ir então á Boca do Inferno!
Apanhei o autocarro e depois o comboio para Cascais!
O dia estava sublime, com tonalidades cinzas misturado com azuis, o mar.....ahhh, o meu doce mar! Perdi-me naquelas formas e cores, meu ser por dentro chorava perante bela paisagem.
Cheguei a Cascais e meti-me a caminho, ainda foi um esticão por ter sido a pé. Mas Adoro andar a pé....principalmente quando tenho sentimentos a consumirem-me....Ando e ando e ando e ando como um barco á deriva....não interessa em que porto seguro páro! Só me interessa é libertar os pensamentos e sentimentos que consomem o meu ser!
Quando cheguei á Boca do Inferno e vi tal imagem á minha frente, quando me aproximei das rochas....pensei em ti...só me apetecia abrir os braços, mergulhar naquele mar bravo e depois voar como se fosse ter contigo, como estivesses no meio do mar a olhar para mim. O meu desejo seria esse....então fechei os olhos e imaginei que estava á tua beira e ambos sobre o mar, eu molhada e tu agarravas-me para que eu ficasse quente e seca....nada existia só o céu e o mar!
.....Depois segui caminho e fui ter á casa-da-guia, sentei-me num café para me acalmar e relaxar um pouco mais...mas continuava com esse desejo de ter-te perto...relaxei a perder-me nas cores, minha mente esvaziou mas não por completo, tu estavas lá! Pensar em ti, faz-me relaxar e evadir-me por completo!
Quando regressava, olhei para trás e vi esta imagem! Esta foi a última imagem do dia e vi-a contigo no meu pensamento....em que ambos estariamos naquela luz!
Regressei andando a pé e iluminada com aquela imagem por detrás de mim! Todo o pesar que sentia em minha mente e meu coração, foi libertado!

Hoje assisti a mais uma imagem que me ficará marcada no meu ser pela sua beleza!


1 comentário:

Unknown disse...

Adorei o relato ... sabes que eu adoro Cascais, trabalho em Cascais e perco-me em muitas manhãs e tardes á beira mar ... apenas a olhar e a sentir o mar.

Já me disseram que sou doido em ir sozinho para a beira mar muitas vezes das 6:30 até cerca das 9:00 ... mas sabe-me muito bem ... preciso desses momentos de introspecção para manter o equilibrio.