segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Luz da Amizade


Por mais que haja periodos os quais nos entregamos á tristeza e ao vazio por sentirmos desilusão, decepção....existe sempre uma luz que nos pode acolher, e essa luz chama-se Amizade!
Sim, mas do que termos alguém que nos possa Amar, (sem referir que a familia é sagrada), é importante ter Amigos que não tenham vergonha de nós e que não têm vergonha de dizer que nos Amam. Aqueles que estão sempre presente nos momentos em que nos sentimos numa "verdadeira merda"!
Cada vez mais chego á conclusão que não é de relacionamentos Amorosos que os mortais precisam e sim de relações entre eles, relações de Amizade...porque esta é o ponto mais profundo do Amor!
A falta de Amizade cresce cada vez mais! A decadência da Amizade é cada vez maior...está a tornar-se vazia, de interesses ou de caprichos.
É sabido que todos temos "Amigos da copofónia", que são aqueles presentes sempre quando estamos no auge...mas quando estamos em momentos dificeis, aqueles que chamo de "estou na merda", onde eles páram....não têm tempo para ouvir quem precisa desabafar!
Hoje fazem-se amizades descartáveis, porque as pessoas usam outras e quando se fartam ou arranjam uma relação de namoro...afastam-se e perde-se o contacto! Não sou amiga para isso!
Quando faço amizade é para toda a vida! Sou selectiva nas pessoas que escolho, uso pessoas para aprender. Se as uso é porque sei que têm valor, caso contrario, ficam como conhecidos e nada mais. Quando dou a minha Amizade dou sem exigir nada! Aquilo que dou é dado com Amor, sinceridade, não exijo nada de troca. Acredito que se alguém queira retribuir aquilo que dou, então que me dê espontaneamente e quando quiser, porque saberá muito melhor do que for algo forçado.
É por isso que me irei entregar mais aos meus amigos do que aos possiveis relacionamentos que possa vir a ter. Dar-me a quem sabe dar o valor ao que estou a dar e recebê-lo com pureza e verdade!
Sou uma AFORTUNADA por ter o pouco que tenho, mas o que tenho e o que dou é algo verdadeiro e puro!

Procurem fazer ligações e depois é que procurem ter relacionamentos!
A Amizade é muito mais importante do que querermos ter uma relação Amorosa!

Sem comentários: