quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pensei em ti...



Ontem adormeci a pensar em ti, o quanto queria estar á tua beira.
Simplesmente estar á tua beira, deitada simplesmente a sentir o teu calor.
Sentir a mexer-te no cabelo, tocar o teu rosto...
Encostar minha cabeça no teu peito e ouvir as batidas do teu coração...
Desenhar formas e movimentos em tua pêle...
Não seria preciso palavras para nada, só esse momento!
Olhar-te nos olhos, sorrirmo-nos, dar gargalhadas
como também acolhermo-nos, sentirmos o calor humano!
É tão bom estarmos á beira de alguém e sentirmos calor,
Colocar no nossa cabeça no peito e sentir
e ouvir as batidas daquele coração,
É tão bom que sintam e escutem o nosso coração,
aquilo que ele diz...
É tão bom sentir os dedos pelos cabelos e fazer movimentos,
como também mexermos no cabelo, fazendo festas...
No Fundo é tão bom sentirmos e vivermos esse momento de ser e estar!
Já me perguntaram se estava apaixonada....
Sim, estou...por quem?
Por uma pessoa, um ser, uma essência...
Mas que não me pertence e nem pertence áquilo que eu sinto!
E uma das melhores coisas é estar apaixonada, pela vida, pela Familia, pelos Amigos e por...

E ontem pensei em ti...antes de adormecer!

Sem comentários: