quinta-feira, 2 de julho de 2009

A ti...





Ontem tive mais um momento memorável, sensações atrás de sensações...

Sentimentos atrás de sentimentos....
Ontem fui até um local perfeito, fazia-me lembrar de ti....

O mar sereno, acolhedor, chamava....
Pus-me a ouvir a música, a qual me faz sentir livre deste mundo...
Fechei os olhos por segundos em diante ao Mar, se estavas lá....
Não sei, mas senti-te....
Senti a tua alegria, o teu acolhimento...o teu olhar!
Não consegui concentrar-me na sessão...não conseguia olhar para a objectiva...
Sentia-me intimidada...não queria dar a conhecer o que realmente sentia...tu estavas em mim...
Queria sentir-te mesmo não te tocando e senti...
Aquele momento era nosso, só nosso! Senti o teu acolhimento, Senti o meu amor por ti....
Quando terminamos e no caminho de regresso...senti meus olhos a encherem de lágrimas....sentimentos mistos. De Felicidade e de Mágoa.
Felicidade, por sei que tu me aceitas como eu sou realmente...não me vês como miúda e nem como Mulher adulta, vês aquilo que eu sinto e sou...um misto das duas,
Consegues que eu sinta as sensações e sentimentos através do meu corpo....

Mágoa, porque sei que no fundo não respeitam o que sou, mesmo sendo "alien"...os olhos denunciam. Não posso obrigar alguém a amar ou não o que sou...não mando nos sentidos e sentimentos dos outros!
Mágoa, porque mesmo me sinta atraida por alguém, como sinto,....tenho medo, admito que tenho medo...
Não de me entregar...mas medo de não sentir quem me quer sentir...
de não sentir o que me estão a dar com toda a sua pureza e verdade....
Se já senti forte atracção para me poder entregar, sim já e tenho....
Se já tive oportunidade de me entregar a quem eu realmente queria, sim já...
Se não o fiz, foi por medo disso....
Não quero tornar algo de verdadeiro, num vazio...
Já o fiz...algumas vezes....e é uma desilusão final!
O meu desejo de me entregar a essa pessoa foi tão forte...mas o receio da desilusão por não sentir a entrega total daquele momento íntimo!

Tenho plena consciência daquilo que sou e daquilo que posso ser....mas a única coisa que tenho para oferecer é algo que não é suficiente para os mortais, eu mesma! Porque estes mortais nunca estão satisfeitos, mas também não sabem o que realmente querem....a não ser facilidades!


Bem Hajas por me aceitares como sou...


1 comentário:

LuLu disse...

É sempre dificil sermos nós próprios num quotidiano e mistura de papéis que nos obrigam a ser.. a minha religiao, o meu partido politico, o meu signo, ser esposa, ser mae, ser trabalhadora, querer pintar, fazer uma tatuagem, viajar e mudar de emprego, voltar a estudar..

Quem somos? Existe "sou assim"?

Com quem podemos ser nós proprios?

Sozinhos seremos nós próprios?

Beijo miga :)