quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mais uma noitada da Puka...




São 03h07 da madrugada de 6ªfeira e estou em diante de um quadro que acabei de pintar. Uma encomenda que me fizeram. Espero que a pessoa aprecie bastante. Olho para ela e oiço Enigma, "sitting on the moon", uma das canções que amo dos enigma. Porquê?....simples, quando a oiço a minha essência voa, voa até ver o planeta Azul. E fica lá a contemplar a sua beleza, as suas formas, as suas cores.
A minha essência voa nesse céu estrelado, sente o vento a bater forte gelando seu rosto. Nada é impedido! Nada é obstáculo....! E quando voa sobre o mar, seus olhos enchem-se de lágrimas de Felicidade, seus lábios ganham vida. Quando pára sobre a água, deseja ver a essência que Ama, (a qual ainda está para reencontrar), diante dela. Sentir ao dar-lhe a mão, sentir ao dar-lhe um abraço, sentir o rosto encostado ao seu, sentir o sorrir...e voarem de mãos dadas por esse infinito céu.
Foi isto que vi de olhos abertos...sonho ou evasão de minha essência, que interessa! Interessa sim, os arrepios que invadiram meu corpo, a isso chamo de sensações... Meu espiríto ou minha essência anseia tanto ter essa sensação, esse sentir. Um desejo tal modo forte,,,,Se cometo tal desejo, não o sei! Pois não me lembro sempre, só as vezes! Sim, há mais de dois anos que não durmo decentemente....o corpo que me transporta descansa mas eu não, ando sempre por ai...ora me lembro, ora não!

Agora vou dormir...o sono e cansaço pesam em meus olhos! Se me vissem agora, diriam que tinha fumado Mariajuana, ou tomado cocaina :)

A sorte é que eu em pequena (mais do que sou agora), caí numa pípa de vinho tinto, logo fiquei com este ar de destrambelhada :)


Para os diurnos um óptimo dia de trabalho, pois pensem que é sexta e falta umas poucas horas para o fim-de-semana!


Para os noctívagos, aproventem o silêncio da noite e apreciem a sua beleza! E não percam o Amanhecer do dia, pois é algo divino! Um abraço desta puka maluca :P

2 comentários:

Unknown disse...

esse candeeiro é de santos/lapa não é?

LuLu disse...

Miga.. nao me queres fazer um retrato ou algo do genero para colocar aqui na minha casa?

Beijo