quarta-feira, 29 de julho de 2009

Despida e presa...ao teu encontro!



Imagem esta revejo-me....
Despida perante ao que sinto por ti....
Presa ao que sinto por ti...e não estar perto de ti como desejo...
Certezas tenho do que quero...a ti!
Quero despir-me e ir ao teu encontro...
Despida vôo em tua direcção,
Vento gélico não arrefece o fogo que há em mim...
por ti....desejo de sentir-te em mim cresce....
No ceú imenso, páro sobre o mar, algo me chama...
mergulho em direcção a tal....
mergulho no mar e sinto tua presença
nado em tua direcção....
olhas-me e estendes teus braços...
dás-me as mãos e subimos á superficie...
nossos olhos não se deslargam....
Nossos corpos deixam as águas
perduram no céu e complementam-se no céu infinito....
meu corpo não quer largar o teu...
pois sente teu calor, teu Amor....
entrego-me a ti por inteiro, entrego a minha essência....
olhas-me com ternura, sorris meigamente...
abraças-me acolhedoramente
dás-me um beijo suave na face....nos meus lábios...
sinto o teu sabor, teu cheiro suave e fresco.....
e ali ficamos a partilhar aquele momento puro e de sentimento...
Acordo...meus olhos abrem...
em minha boca teu sabor permanece....
teu calor em meu corpo aquece....
Sei que um sonho foi...sentido profundamente....
meus olhos de lágrimas se enchem...
de felicidade e de sentir a tua ausência...

Em breve vou ao teu encontro...

Sem comentários: