quinta-feira, 23 de julho de 2009

Perda de tempo...



Á uns meses atrás ando a receber o mesmo tipo de mensagem de telemóvel: "Queres?"!
Digo-vos que começou por um número mas agora é com outro número. Não sei de quem são, mas algo me diz que é da mesma pessoa.
Acho uma piada louca a esta covardia! Sim, porque uma pessoa que tem este tipo de atitude é covarde, não assume realmente quem é e o que quer mesmo e tem este tipo de criançice. Não sei qual o problema, acha que têm mais piada?! ou acha que provocam alguma excitação ou mistério?! Coitado, bem que pode morrer sentado! Se paga messagens, que gasta é ele ou ela, seja quem for, se tiver messagens de borla, não me importo porque de mim resposta não hão-de ter.
Não sei o que ganham com esse tipo de atitude, enfim são pessoas que não têm vida social e tiram conclusões precipitadas sobre uma pessoa. Pensam que é uma coisa mas provavelmente é outra. É pena que essa pessoa não se manca! Acho que o silêncio é uma resposta ou a resposta que já dei chega...pergunto para quê continuar?!....gosta mesmo de levar com os pés, "quanto mais me bates mais gosto de ti"!
Não é que me preocupe muito mas, enfim, este tipo de pessoas faz-me pena, porque gastam energia desnecessária ou em coisas sem jeito!

Para uns é um "encher chouriços" e para mim é uma perda de tempo!

1 comentário:

LuLu disse...

Como eu te entendo :P

Eu tive um que eu ja nem tinha o numero no telefone ja tinha dito que nao iria mais falar mas mesmo assim mandava a sms: " olaaaa quando vamos beber um copo?" enfim..