quinta-feira, 17 de junho de 2010

Presença na Ausência....

Existe pessoas que cruzam no caminho de outras e deixam marcas, tanto podem ser boas marcas como más marcas. Neste caso tive a sorte de, na minha pequena existência, ter-me cruzado com uma pessoa muito especial. Uma pessoa que me me acompanhou, de certa maneira, no meu desenvolvimento.
Ainda me lembro quando era bem pequena olhar bem para cima e olhar para os seus olhos. Um olhar penetrante, parecia ver-me a alma...intimidatório, no bom sentido! Uma pessoa com os seus defeitos e qualidades e uma bem especial.....a sua bondade! Ajudava por gosto, por saber o valor da vida e dos sonhos e do esforço! Uma pessoa que me ensinou certos conceitos, aconselhou-me, fez-me pensar. Uma pessoa diferente de mim em termos religiosos, de idade, de sexo, de raça, mas igual em certos conceitos, valores, ideiais. Para mim tudo o que esteja ligado a religião, raça, idade, a sexo, é-me secundário, pois o que eu vejo não é o exterior e sim a essência que habita nesse corpo.
Para mim, mesmo com um afastamento de poucos anos e perde contacto, foi uma honra ter-me cruzado com essa pessoa. Dou graças por tudo aquilo que me foi transmitido por essa pessoa. Mesmo ter-se libertado entre os Mortais, em mim essa pessoa permanecerá....pois o que foi teve a sua duração e o que permanece é a essência dessa pessoa.

Tudo aquilo que me transmitiu, irá permanecer em mim e o qual irei pôr em prática cconsoante o seu contexto...
Bem Haja por ter entrado na minha vida e.....
Até Sempre :)

Sem comentários: