quarta-feira, 9 de junho de 2010

Desejo que preside....ti, desconhecido!





Pergunto como é possível o desejo pelo teu ser presidir em meu ser??

Quando oiço certas músicas, começam a entrar na minha mente imagens tuas. Cenários diferentes, mas as personagens são as mesmas....Tu e Eu. O objectivo o mesmo: sentirmo-nos mutuamente, Amarmo-nos!
Neste último cenário aconteceu que....

Tu entraste num quarto, com tons de bordeux nas paredes laterais encontraste dois espelhos e no meio do quarto a cama
Eu estava num canto sentada ao lado de uma mesa com uma garrafa de licor, viste-me a bebe-lo, a saborea-lo enquanto comia cerejas....

Estava vestida com um vestido simples e preto e de salto alto\par, aproximaste-te de mim, pegaste numa cereja, contornaste meu rosto, minha boca e deixaste que eu trincasse a cereja....pingos do suco saltaram para meu peito....passaste o dedo colhendo um pouco do suco e saboreaste-o....

Encostaste tua face á minha, teu nariz percorreu minha face, meu ouvido, meu pescoço até que encostaste teus lábios sobre meu ombro....E eu senti um arrepio terrivelmente delicioso pelo meu corpo todo...

Dançamos por momentos....os corpos roçam-se mutuamente, sentem-se, deslumbram-se....entrelaçam-se.....e os nossos olhos fixam-se um no outro!

Puxei-te pelo braço suavemente e levei-te a sentar na cama. Coloquei-me atrás de ti, coloquei minhas mãos em teus ombros, encosto minha face á tua e dou-te um leve beijo...afasto o teu cabelo da orelha e digo-te que pareces seda....beijo-te no pescoço....coloco minha mão no teu queixo e desvio tua cabeça para ter a posse do teu pescoço, beijá-lo, trincá-lo suavente, saboreá-lo....o desejo de te saborear cresce.....

Dispo-te peça a peça.....para saborear teu ser, não só o corpo é mais do que isso....é o teu ser! Olhamos para o espelhos, observamo-nos, vêmo-nos, vemos o que sentimos, o prazer, o desejo, o fogo....começamos numa batalha entre beijos e carícias.....as mãos cruzam-se e descruzam-se.....agarram, tocam, apalpam, sentem.....os lábios dançam mutuamente, saboream, descobrem os corpos....o meu no teu e o teu no meu....tornamo-nos em um só!

A este desejo que preside por ti....poderei chamar de "Amor Platónico"??
Pois a incerteza cresce quando penso que se estivesses á minha beira eu conseguiria sentir aquilo que sinto quando não estás á minha beira. É algo tão forte, por vezes.... que sinto medo, intimidação a meu ser!

Pode mudar os cenários, mas o que acontece entre mim e ti é o mesmo, não um momento de sexo, não um momento vazio ou monumentâneo e sim um momento de partilha, de Amor, de Paixão, de Desejo Puro!

Como posso sentir este desejo presistente por alguém que acho que nunca conheci??...só o teu olhar....mas que apimenta o meu ser além do meu corpo!!!

Sem comentários: