domingo, 27 de junho de 2010

I don't want fall in love ...Nobody Loves no One


The world was on fire
No one could save me but you.
Strange what desire will make foolish people do
I never dreamed that I'd meet somebody like you
And I never dreamed that I'd lose somebody like you
No, I don't want to fall in love
[This love is only gonna break your heart]
No, I don't want to fall in love
[This love is only gonna break your heart]

With you
With you
What a wicked game you play
To make me feel this wayWhat a wicked thing to do
To let me dream of youWhat a wicked thing to say
You never felt this wayWhat a wicked thing to do
To make me dream of youv And I don't wanna fall in love
[This love is only gonna break your heart]
And I don't want to fall in love
[This love is only gonna break your heart]

{World was on fire
No one could save me but you
Strange what desire will make foolish people do
I never dreamed that I'd love somebody like you
I never dreamed that I'd lose somebody like you
No I don't wanna fall in love
[This love is only gonna break your heart
No I don't wanna fall in love
[This love is only gonna break your heart]With you
With you

Nobody loves no one



Esta é uma das letras que marca a minha vida, oiço-a desde de criança!
Acredito naquilo que esta letra diz e para mim, é aquilo que se passa na vida. Eu própria já me senti "idiota" ou "parva" que é aquilo que sentimos quando nos apaixonamos!
Mas afinal apaixonamo-nos porquê ou pelo quê??
Pelo Desejo...
Pela sedução...
Pelo corpo....
Pela química...
Pela essência...
Pelo jogo...

Neste momento observo quem se apaixona ou quem já está. Tento perceber o porquê. O porquê de uma pessoa apaixonar-se por outra! No fundo deverá ser um conjunto de pequenas mas grandiosas coisas. Mas existe uma que vejo pouco entre os casais de hoje....o olhar de encantamento mútuo! Sim, aquele olhar "embasbacado" ou "aparvalhado" que se vê....sinto falta de sentir esse encantamento e se já o tive e se o valorizo!
Observo que todos procuram o mesmo, pois o dizem e assumem mas também todos se comportam da mesma maneira....com o medo de se darem, não há pessoa mas ao sentimento! Sinceramente eu se quisesse já estaria numa relação, mas não o estou porque o que me é transmitido é algo que não procuro ter ou ser....preencher um vazio! Eu tenho que me apaixonar pelo sentimento que começo a sentir pela outra pessoa e depois alimentá-lo pé-ante-pé e depois sim o ser honesta para com a outra pessoa e assumir decididamente o que sinto sem receios e sem medos! Mas neste momento não sinto qualquer razão para me apaixonar e por isso não me quero apaixonar humanamente pois com diz a letra:" Ninguém Ama Ninguém"!

Pode parecer que esteja carente, mas na verdade não é! É o simples facto de tentar compreender duas coisas: O apaixonar humano e o facto de me sentir afastada desse "estado"! Quando um ser apaixona-se por outro sente uma química, uma energia que é activada ou iniciada, em todo o corpo, que é provocada através dos 5sentidos...mas então porque é que ao fim de um determinado essa química, energia é suprimida ou começa a diminuir!

Será que é algo monumentâneo??
Instável??...
....ou simplesmente porque não é alimentada ou regada um pouco todos os dias??

Quando me apaixono "platonicamente", Eu Adoro! Pois activa todos os meus sentidos, até o meu 6sentido o qual lhe chamo de imaginação-criativa! Todos os outros sentidos são despertos no momento em que começo a imaginar-me com uma pessoa e começo a usar a minha criatividade nesse imaginar! Consigo sentir o cheiro, o som, o paladar, visualizo tal e qual como se estivesse á minha frente e consigo sentir o toque entre o meu ser e o outro! É tudo tão maravilhoso, tão real....e tão livre!

É por isso que digo, que os mortais não sabem a sorte de se apaixonarem! É pena não saberem aproveitar....mesmo que a relação seja indeterminada no que refiro ao tempo!

A Paixão, O Amor são como um jardim, para crescer deverão ser regados pelos os Jardineiros que os planta!

Sem comentários: