terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia da Criança




Hoje é dia da criança!
Um dia que pode ser qualquer dia....
Por vezes pergunto-me onde elas estão, onde estão as crianças que cresceram??
Eu tenho a idade que tenho e por vezes dizem-me: "Épa comporta-te, já não és criança..." e eu digo: "Quem disse que não sou??"! Quero ser adulta mas ter a minha criança sempre á minha beira, com ela sinto-me completa!
Muitas vezes, sinto tristeza quando olho para os Adultos e vejo-os tão velhos. Parece que colocaram as suas crianças de castigo no quarto! Quando tenho noção disto, luto para que isso não me aconteça! Não quero esquecer como fui criança, porque fui feliz, e agora também o sou por manter certas qualidades que uma criança tem, a sua pureza, ingenuidade e curiosidade!

Aqueles que não sentem a sua criança.... que fechem os olhos e recordem-se quando eram crianças e deixem que elas vos abracem!

Uma vez Criança....Para Sempre Criança...não há mal nisso!

Sem comentários: