quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um Momento Nosso....



Um Momento nosso....
De olhos nos olhos, sem rodeios e medos....
Olhamo-nos, vemo-nos sem medos....
Aproximamo-nos...rosto no rosto....
ouvimos e sentimos as respirações....
Sentimos ambas palpitaçõe...rápidas....ofugantes....
Nossas pêles sentem-se intensamente....o desejo paira sobre nós....
Colocas tuas mãos em meu corpo e eu as minhas no teu....
ambos corpos tocam-se, sentem-se, desejam-se....
Entrelaçam-se ao mesmo tempo que nossos lábios encontram-se....
Nossos olhos olham-se, vêem-se, sentem-se....
ao mesmo tempo que nossos corpos e lábios....
tuas mãos delineam meu corpo, sentem a minha carne...
as minhas descobrem teu corpo, sinto a tua carne, tua suave pêle....
Em ambos o desejo aumenta, nossas mãos dançam descontroladamente....
tentam alcançar o desejo de sentir de tocar ao promenor para nada escapar...
Nosso beijo é tão intenso como o desejo...
Encosto meu rosto ao teu com respiração ofegante, como falta de ar sentisse....
mas não....sorrio e tu sentes-lo e retribuis com outro....
olho-te nos olhos....encosto minha testa a tua e continuo com meu olhar no teu...
Abraço fortemente mas ternuramente...sentindo teu corpo, teu ser....
Não sei quem és, homem ou mulher, novo ou velho...só conheço teu olhar....
Teu olhar que me faz quer Amar o momento em que estou contigo....
Eu e Tu, Livres....sem pertencermo-nos a nada e a ninguém...
Não te pertenço e tu nem a mim...

O Nosso Momento de Puro Amor, sem coito e sim o Desejo de sentir e amar cada promenor da Essência....

Sem comentários: