quinta-feira, 15 de abril de 2010

Consulta Médica ou Cultural??



O episódio de ontem foi mais um momento Puka...lol!
Ontem fui a uma consulta médica com o meu "pseudó" Médico de Familia...(sim porque a minha foi-se e eu fiquei sem, logo me fora arranjado um para todo o povo). Digo-vos que não podia ser melhor, gostei muito como ele trata os pacientes, preocupado, objectivo e despachado.
Fui para mostrar umas análises e exames, ao que parece tenho boa saúde( já há muito que não fazia nada de análises e exames). A consulta em si demorou 3min +/-, viu-me, viu os exames e passou-me o atestado para a natação. Depois conversa puxa conversa, começamos a falar de civilizações antigas e já extintas. Então estivemos a pesquisar civilizações com 5.000anos. tivemos a falar de cultura Arapiana e depois a cultura Drávidica, entre o Egipto e o Médio Oriente. Um cultura bastante avançada para a época e avançada em certas coisas do que nos tempos de agora. Assumo a minha ignorância devido ao desconhecimento desta cultura, uma vez que em História da Arte dá-se variadas culturas e civilizações, mas esta realmente desconhecia por complecto. Aconselho a ir á procura, á descoberta, já o estou a fazer( Saber não ocupa espaço!).
Com a conversa toda, e com um telefonema no meio, demorámos 20min+ os 3min. Tivemos que parar pois se não ficariamos toda a tarde a conversar e além disso ele tinha mais "pseudós" doentes, Lol!

Adoroooo ir a Centros de Saúde, para mim é a comédia da saúde,LOL!

Mas neste caso Adorei ir pois foi algo engraçado e de momento Kodak:)

P.s: Concluo que na minha vida aparecem pessoas sempre por alguma razão e não é ao acaso:)

Sem comentários: