quinta-feira, 29 de abril de 2010

O Meu Afilhado....



Bem foi difícil escolher a foto....Este é o meu afilhado! Sou uma madrinha babada e bem orgulhosa!
Fui passar uns dias ao pé dele e da minha comadre, pois já não estava com eles á quase 6meses. Ele está grande já anda e tem queda para o chão (lol), com tanta vontade de correr, ele ao andar atrapalha-se todo e cai e cai feio, com cada queda!!!! É claro, chora e depois continua a fazer das dele. É um rapaz inteligente, observador, quer fazer o que nós fazemos, já quer comer o que nós comemos, e fala quando ele quer e é muito gozão.
Nesses dias fizeram-me pensar, como é bom ter a nossa mãe perto de nós nos primeiros anos e o laço que se fortifica e também a cumplicidade que cresce dia-após-dia. Estar próxima dele fez-me bem, pude relembrar-me como era em criança, assim como ele, a rir-se para todos e a querer brincar, ser gozona! Realmente é pena que os adultos esqueçam o modo como eram em pequenos...e isso é algo que não quero que me aconteça, pois é uma maneira de saber lidar com o meu filho um dia.
Não direi muito mais, pois existe momentos em que as palavras, por muito boas que sejam, não conseguem descrever ou classificar!
Ser Mãe é um Dom....pode dar muito trabalho e dores de cabeça, mas sinto que valha bem a pena! Só tenho pena daqueles que não o sabem ser e maltratam aqueles que são do seu sangue e carne!

Gerar um ser dentro de nós, dá-lo a conhecer ao mundo, prepará-lo para a sua jornada já por si é uma dádiva!
Espero ser uma boa Mãe, Amiga e Cumplice dos meus futuros filhos :)

Sem comentários: