segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cansei-me....do tempo!


Cansei-me....do tempo!
Cansei-me de pedir uma oportunidade! Não me fora dada! Sempre aceitei o não como algo temporâreo, um adiar de mais uma porta que se poderia ter aberto e que não aconteceu.
Em parte sinto-me desiludida com as atitudes das pessoas, pelo o abuso e do medo que é vivido devido ao que se passa neste momento no pais e no mundo e pela falta de crença que tudo pode melhorar como também a falta de oportunidade. Por outro lado, ao fim deste periodo de tempo, que já é um bom tempo de tentativas, cheguei á conclusão que se ninguém quis me dar oportunidade e então eu vou dar-me uma oportunidade.
A garantia que tenho será a minha crença no que pertendo atingir como objectivo. Terei que ser coerente, determinada, ponderante e objectiva para conseguir a minha oportunidade, pois pouco tenho como garantia. Caso falhe, resta-me uma nunca hipótese, a qual possivelmente ando adiar á muito....Dar asas a novos horizontes!

Cansei-me e sinto que estou cada vez mais afastada desta sociedade! Não me identifico com ela e não pretendo pertencer a uma sociedade assim, que perde a identidade cada vez mais, pensa que se torna mais aberta mas no fundo torna-se mais perdida!
Cansei-me das pessoas.... cada vez é me mais demonstrado que o que muda é as pessoas, o cenário, as situações mas as atitudes, os sentimentos (ou a falta deles), os objectivos, as intenções são as mesmas e para pior!

Cansei-me...sinto-me desiludida, nem mágoa, nem revolta, nem raiva ou ódio....simplemente desiludida! E a consequência é que faça com que lute pelo o que eu quero de uma maneira de extrema racionalidade e com que me afaste das pessoas! A vontade de estabelecer ligações está a diminuir....só com os meus amigos e familia, mas até deles...sinto-me a afastar!

Cansei-me.....e em última instância vou alargar os meus horizontes e em busca da minha oportunidade! Mesmo que tenha que abandonar tudo aquilo com que vivi e convivi!

Simplesmente.....cansei-me do tempo!

Sem comentários: