domingo, 11 de abril de 2010

Último.....Beijo!


Hoje fui a um picnic e encontrava-me sentada a ouvir uma música a qual Adoro "Love Should" de Moby, e a qual marca um momento único na minha vida que será eterno. Entretanto vi duas crianças pequenas na sua inocência e pureza, quando a recordação desse momento deu de si em minha mente.
Esse momento foi o meu Último Beijo...Sim, incógnito, eu sei. Mas sim, pois foi o Último Beijo que senti porque os seguintes nada senti!
Cada vez que oiço essa música emociono-me carinhosamente por recordar esse momento! O meu Último Beijo foi igual ao Primeiro, Profundo e Eterno!
Sentimos aquela ansiedade do desejo de beijar, o desejo do sabor, o desejo de sentir os lábios, sentir o dançar do beijo e aquilo que nele existe e sentir a libertação do ar juntamente com o tocar dos lábios.
No meu Último Beijo fiquei perplexa, tanto o meu desejo como o meu receio anestesiou o meu corpo, a reacção foi o de ficar quieta mas o meu ser vibrava brutalmente com o que estava a sentir, com as sensações, com a Felicidade provocada com o sentir de cada minuto, cada segundo daquele beijo. Nada em volta importava, só meu ser e o outro ser e tudo aquilo que estava a ser sentido e a recíprococidade dos sentidos e sensações!

Aquelas duas crianças fizeram-me recordar e viver a inocência e a pureza que senti quando dei aquele beijo....o meu Último Beijo, porque os seguintes já não senti!

Não consigo beijar....e se o faço, não sinto emoções e sentimentos só o facto de carne com carne!

.....O meu Último Beijo foi um dos momentos mais Feliz e Ternurento que tive nesta vida!
Desejo que meu ser volte a sentir o que sentiu nesse momento!

.........
Pois o recordo-o com toda a pureza e Amor que tenho em mim!

Sem comentários: