quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mudança em Mudança....



Ainda ontem disse que parece que a vida muda de dois em dois anos. Não sou a mesma que á dois anos, libertei-me...a minha vida não é igual á de dois anos....enfim, coisas mudaram e outras transformaram-se!
Na verdade, sinto-me afastar de uma sociedade, de amigos e até de familia! Luto contra esse sentimento, pois creio que seja ingrato para quem me Ama e Amo. É um sentimento que contradiz-se, o desejo de ficar sozinha, estar no meu canto e tê-lo, com o desejo que estar com aqueles que mais me dizem! Desabafei com um Grande Amigo há uns meses atrás e disse para pedir ajuda, ir ao psicólogo, pois poderia entrar em depressão. Concordei com o facto da Depressão, mas recuso-me a tê-la, ou melhor ela a mim. E por vezes "chateio" os meus amigos como meio de acordar para não entrar num adormecer, ou seja, não me evadir por completo. Porque se isso acontecer, não sei se regresso ou se regressar não serei Eu. Sei que não o deveria fazê-lo, pois decerto que por vezes incomódo, pois já têm a sua vida. Mas se o faço, não é por mal e sim por um impulso!
Tudo tem solução e por vezes ela está ali mas temos receio ou mesmo medo de abarcá-la pois pode incluir a abdicação de coisas que são essências, (mas será que as perdemos mesmos??)
Pedi que me dessem responsabilidades, mas não me foram dadas oportunidades para tê-las. Cansei-me, cansei-me de pedir responsabilidades e então decidi defenitivamente em criar as minhas responsabilidades. Sei que ao tê-las pouco tempo terei, mas vai valer a pena, pois serão as minhas responsabilidades, a minha vida como a devo ter e ter o meu canto que tanto necessito.
Vejo pelos meus amigos e familia, que estão orientados, têm o que necessitam para a sua vida, têm as suas responsabilidades, têm na sua linha de vida aquilo que sempre desejaram ter e sentem-se felizes ou realizados e então, percebi que possivelmente estarei a adiar algo que é um sonho/objecto. Disseram-me que tinha capacidades e que não deveria desperdiçá-las e já que ninguém dá oportunidade, há que criar oportunidade e é isso que irei fazer.
Sinto cada vez mais desapegada as pessoas e algum materialismo, mesmo sabendo que necessito dele. Mas de certa maneira sinto-me Livre que até mete medo. Livre de querer companhia, de viver entre os mortais....de necessitar de objectos que são ferramentas para a vida, creio que sinto que posso passar sem eles...algo que ainda estou para perceber...Enfim, com o tempo...
Este ano é importante para mim e será um ano marcante, pela positiva.
Ao fim de dois anos na minha vida dar-se-ia mais uma mudança e é nas minhas futuras responsabilidades que me estou a focar! Só temos uma vida e há que vivê-la!
.... O resto virá por acréscimo!

Sem comentários: