terça-feira, 16 de março de 2010

Transcendental...


Estive até agora a saborear o concerto de domingo á noite!
Para mim, algo de extrema metafísica. Estava um ambiente muito bom. Pessoas de várias idades. Creio que tudo para o mesmo, ouvir e sentir a música do Brendan Perry!
Para mim foi um concerto especial, foi o primeiro concerto que me fez chorar! Sim, chorei. Senti, embora estivesse ali inumeras pessoas, que ali estava sozinha perante os músicos a tocar para mim. Senti a sua música a aquecer o meu coração, senti pela primeira vez, desde á muito, o quente, o calor do aconchego. Muitas recordações de momentos marcantes na minha vida, momentos que vivi, pessoas que conheci e nunca mais vi, lugares....Reviver muitas vivências e principalmente revivi uma pessoa que há muito não vivo, eu mesma!
Senti que ele, Brendan Perry, só comunica através da sua música. Fala-nos através dela! Por vezes não é preciso haver um diálogo intenso entre o músico e o público, por vezes basta saber comunicar através da música como se estivesse a contar uma história.

Sinceramente não consigo descrever aquilo que senti. As palavras em mim perdem o significado ou então não transmitem o que realmente eu quero. Mas o problema não é delas e sim meu! Não quero dar mais palavras ao que sinto, conectá-lo com mais e mais palavras!

Apenas digo que quem tiver curiosidade, procure a obra de Brendan Perry e dos DeadCanDance e depois sintam! Apenas isso....sentir!

Sem comentários: