sexta-feira, 5 de março de 2010

E porque não....


E porque não ceder a um desejo, a uma curiosidade íntima...
Estar com um corpo igual mas semelhante ao meu!
Sentí-lo...
Tocá-lo....
Saborá-lo....
Explorar....
Apreciá-lo....
Ouví-lo....
Vê-lo....
Seria algo diferente por ser um corpo o qual estou habituada a sentir, mas teria o seu interesse. O corpo do Homem é como se fosse um tronco de uma Árvore e nele, corpo de uma Mulher trepa como se fosse uma serpente.....os movimentos sensuais, curva-após-curva, sedução..
E se fôr duas Serpentes a entrelaçarem-se, qual seria a sensação ou sensações que iria transmitir?
....Eróticos, Sensuais, Hipnótizante....

Tudo se encontra nos 5sentidos:
Visão: Olhar nos olhos e Ver o Prazer e o Desejo;
Olfacto: Cheirar o corpo que liberta o Perfume do Prazer e do Desejo;
Paladar: Saborear cada sabor do corpo e Saborear o Prazer e o Desejo;
Tacto: Contornar, delinear o corpo para Sentir o Prazer e o Desejo;
Audição: Ouvir o Som, o qual o corpo liberta, do Prazer e do Desejo;

Se já sonhei com isso??....já e gostei!
Se Desejo??...sim!
Se desesparadamente??...não, apenas desejo naturalmente!
Se provoco para que aconteça??....não, terá que ser fluidamente!

Porque não entrelaçar-me a um corpo semelhante ao meu??...o que me impede??...nada, a não ser Eu!

Sei o que sou! Sei que pode não transparecer....
Sei qual a minha tendência Sexual! Estou segura dela e é por isso que não tenho medo de.....Shiiiiiuu!
Quando isso acontecer....Irei saborear e Amar esse momento!
É melhor deixar-vos com a vossa crença......pois não me interessa, só a minha!


1 comentário:

LuLu disse...

Ola envio te um selo do dia da mulher. Vai ao meu blog e podes tira-lo para ti!

Um beijoquito!