quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sem palvras por um tempo....




Este é o meu primeiro post deste mês...
Escolhi esta imagem pelo simples facto de sentir-me assim:Em silêncio!
Decidi que é assim que vou ficar por uns tempos....na verdade, não tenho palavras para expressar o que sinto ou tenho! Por mais que tente encontrar palavras a mim mesma para expressar o meu intímo e compreendê-lo....
Decidi não escrever mais por uns tempos. Sei que tenho tanta coisa para escrever, pois há tanta coisa acontecer....mas as palavras não saiem! Decidi expressar-me com música e as letras destas! já tenho feito á um tempo!
Só me sinto bem onde não estou...no céu e no mar! Quando estou aqui...sinto-me fora de contexto, parece que não percebo nada, palavras, acções...Tudo parece-me estranho!

Preciso de mim, preciso de tempo e preciso de desbloquear-me....
Decidi dizer as palavras um até logo.....

Até logo!

Sem comentários: