sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Por entre linhas...



Esta semana que passou, recebi avisos através de amigos, pessoas que mal me conhecem, colegas de trabalho....avisos sobre mim e daquilo que estou a viver neste momento!

Aquilo que sou e aquilo que poderei ser e ter....

Ontem pela segunda vez um amigo meu insistiu para que fosse a um psicólogo, pois não devia ultrapassar sozinha....Fico a pensar se não o deveria fazê-lo! Mas depois penso:"Eu tenho a escolha de me entregar ao que não quero ou o de enfrentar e libertar totalmente ao que não quero..."! É uma questão de escolha. E a minha é de não me render, por muito que me esteja a custar! Sei que tenho força para ultrapassar o que tenho, pois aceito o que tenho mas mais do que isso é o facto de querer arduamente sair dele. Sei o que tenho, sei que me sinto em coma e que por vezes precisava de um bom abraço, mas meu corpo não se entrega...
Não me sinto perdida no que se refere a objectivos e como atingí-los, sei-o na perfeição, sinto perdida sim no facto de saber lidar com o que sinto e este é uma consequência de um recalcamento que se foi dado á medida do tempo é por isso o facto de sentir fobia em relação as pessoas, por exemplo, á absorção de tudo o que me rodeou, mesmo quando não o queria.
Algumas pessoas que me conhecem vêm agora perguntam logo "Estás bem?, Que tens?...", etc. E eu repondo com silêncio ou um pequeno sorriso que não é nada. Digo isto porque os motivos dissolveram-se no momento em que houve uma aceitação da minha parte, mas aquilo que provocaram é que permanecem, muita das vezes adormecidos ou mesmo negados. E o que acontece agora é o facto de ter que haver a libertação que deveria ter sido feita no momento! E essa libertação é dolorosa, pois sinto-os como cubos de gelo a picarem meu corpo! E sei que irá passar quando meu corpo já não reconhecer o frio gélico desses cubos....Mas até chegar ai, há que sentir para libertar.

Por entre linhas, aquilo que me foi dito por várias pessoas foi simplesmente aquilo que sei e aquilo que estipulei para mim! Mas neste momento, tenho encontrar orientação no meu coração e mente para estarem na mesma linha.

Sem comentários: