domingo, 14 de fevereiro de 2010

Encontrei-a...Encontrei-te



É estranho quando ouvimos uma música e nos identificamos logo. Não só com a melodia mas sim com a letra! Entre tantas que me tocam, em que aprendo Existe uma a qual me faz tremer toda, faz-me chorar de Felicidade, em que sinto ternura e aconchego. Que em parte fala do que sinto em mim e do que se passa em mim, o seu nome é Ur....
Quando a oiço e fecho os olhos vejo-me a mim e vejo-te....Ambos despidos, sem vergonhas e sem constrangimentos.... suspensos no espaço, olhando um para o outro.
Estendo meus braços, as mãos e peço-te com meu olhar as tuas mãos, e tu entendes as tuas...sinto teu sangue no meu e o meu no teu.
Aproximo-me de ti, sinto a tua respiração, teu sabor na minha boca. Nossos corpos aproximam-se cada vez mais, tocam-se...Sinto a fundir-me contigo, meu corpo pertence-te e o teu ao meu. Meus olhos enchem-se de lágrimas, que escorrem livremente...Não consigo respirar....pois o que sinto é tão forte e faz-me livre! Sinto um calor, o teu calor cobre meu ser, sinto-me leve, iluminada pelo teu Amor.....sinto o teu Amor e o meu Amor por ti...
Se passam minutos, horas, dias; se é dia ou noite....não o sabemos! Não nos interessa. Estamos focados um no outro; Sentimo-nos um ao outro; Entregamo-nos um ao outro....Entregamo-nos áquilo que sentimos um por o outro! Eu sei o que tu és e tu sabes o que sou! Nesse momento sinto-me cheia de ti, preenches-me, sinto Esperança....acalmas meu ser

Meu Amor, Minha Vida, Meu Coração, Minha Alma,
A maneira como Sinto,
Os sonhos quando estou a dormir
Será que na realidade poderão acontecer,
Pode ser real isto acontecer??

Meu Sangue está no teu Sangue,
Meu Respirar na tua boca...!

Será que hoje iremos cruzar nosso olhar, fundir os nossos corpos, misturar nosso Sangue....
Fico na esperança que sim....Sinto saudades tuas!
Aparece....quero estar contigo!

Minha mente está exausta,
Será isto uma Mágica Poderosa...??
Será isto realmente Verdade??

Meu Amor, Minha Vida, Meu Coração, Minha Alma!

Sem comentários: