segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Para ti...




Para ti...
Hoje sonhei contigo. Mais uma vez sonhei contigo. Mais uma vez desejei o teu ser, intensamente!
Porquê só em sonhos e não aqui??
Meu ser anseia cada vez mais o teu, mas não como um humano anseia outro!
Gostaria que deixasse de ser sonho...mas na verdade nem sei se o é, pois para mim é tal real como respirar aqui.
Aqui dispo a minha alma por ti,
Aqui revelo-te o quanto meu ser deseja o teu,
Aqui revelo-te o quanto sinto o teus braços quando estou neles,
Aqui revelo-te o quanto saboreio o nosso beijo e sinto o sentimento,
Aqui revelo-te o quanto quero estar a teu lado e ver-te a dormir, perder-me no tempo e no espaço, perder-me no traçar do teu rosto e teu corpo,
Aqui revelo-te o quanto quero sentir-te,
Aqui revelo-te que te quero dar o tenho em mim,
Aqui revelo-te o quanto desejo tornarmo-nos só um,
Aqui revelo-te o quanto quero partilhar,
Aqui revelo-te que quero dar-me a ti!
Aqui revelo-te que tudo isto é só sentido noutra realidade, pois nesta tudo fechado fica, meu corpo é como pedra!
Aqui revelo-te que só na presença de frio e quente é que este corpo sente o que sente quando sonho contigo. E cada vez mais cresce este desejo de mergulhar em água gélica para libertar o que sinto e quando acontece meu rosto liberta lágrimas porque está a sentir!
Hoje mais uma vez só vi o rosto dos teus olhos. Sim, é só isso que vejo e é o que me basta! o resto não interessa!
Apenas interessa-me o facto de quereres fundir-te comigo e termos o pleno acto de Amor....Nossos olhares fixados, ambos a sorrirem como manifestação do que está a fluir, nossos corpos a entrelaçarem-se como cobras, nossos lábios a tocarem-se e a saborearem-se, nossas mãos acolherem nossos seres...enfim a complementação de dois seres....e depois poisarem em meus braços acolhidamente e eu a ver-te a dormir e por fim adormecer sentindo tua face em meu peito!

Fico na esperança que um dia leias isto e que tenhas a mesma imagem que eu!

Para ti....



2 comentários:

Unknown disse...

É importante recordar o passado, mas não podemos perder muito tempo a recordar ... senão não temos tempo de construir o futuro.

pukanina disse...

Bem Hajas Tiago mas isto não se refere a um passado mas sim a um presente e a um futuro, próximo ou longuíquo, isso fica a cargo do tempo!
O passado para mim, já foi....