domingo, 17 de janeiro de 2010

Baloiçar entre....




-Olá, posso?
-Olá, claro que sim. Então?
-Preciso de ti....
-Precisas??....Então diz lá! Teu olhar não engana, algo inquieta a tua essência!
-Não te escondo nada...não consigo! Tens razão, estou inquieta...lá embaixo....sinto-me cada vez mais afastada....
-Então conta lá, eu oiço-te....
-Por muito que desejamos, queremos ter controlo sobre o que sentimos mas acabamos por cair no mesmo erro....e damos conta que que afinal não temos control sobre o que sentimos. Não estou a conseguir a lidar com o que sinto de momento. Sinto que não consigo dar mais do que dou; sinto que vou perder algo a qual tenho orgulho, pois consegui transformar algo que podia ser ruím, uma transformação a qual me deu trabalho e tempo e sei que basta um segundo para cair tudo...
-Sabes que sentimentos não são para se dominar, sente-se e libertam-se....Estou a ver que tens medo de que aquilo que tens orgulho vá parar num vazio....
-Sim...é isso!
-Ainda há outra coisa....
-O quê??
-Sei que posso estar a transmitir demasiada preocupação sobre isto, mas não e sim tento compreender-me e compreender como as coisas funcionam lá em baixo...Conheces a história do Papagaio? a sua vida Amorosa??
-Sim conheço e então?
Pois eu sinto-me como um. Eles acasalam uma única vez na sua vida, só uma/o companheira/o e caso um dos dois morra, nunca mais acasalam. Mas eu digo isto não refiro ao passado e sim ao presente e ao futuro. Sinto que o meu ser acasalou com algo, se é bom ou não, não sei futuramente...creio que só depende do facto de eu o querer só para mim ou Amá-lo Liberadamente.
Neste momento não me sinto uma boa pessoa, devido aos sentimentos e pensamentos que passam no meu ser. Coisas que querem consumir a minha inocência, a minha ingenuídade, a minha sinceridade e simplicidade de ver e sentir as coisas que me rodeiam..Enfim...
-Sabes, acho que vou deixar entregue ao tempo. Sei que já disse isto, mas nada como recordar a mim mesma....o tempo é o nosso melhor conselheiro!
-Nisso tens toda a razão....Não permitas que te bloqueies! Por exemplo, as vezes estamos tão concentrados em algo que desejamos tanto, que nem reparamos que esse desejo torna-se egoísta. E esse desejo torna-se numa barreira à qual nos impede de seguir o nosso caminho. Podes sim desejar mas no intuíto de que tudo poderá acontecer como não!
-Eu sei do que falas e é disso que tenho receio, também!
Que permita que isso aconteça! Pareço que estou num baloiço, sempre que sinto que estou a conseguir a transformar essa sensação e vou em frente,aparece algo que mostra-me que não é bem assim...e ando para a frente e para trás!
..............

-Posso encostar a minha cabeça no teu colo?
-Sim, podes e podes adormecer também, pois irei estar aqui quando acordares...
-Bem hajas, apenas desejo aconchegar meu ser em teu colo....sim fechar os olhos e sentir a boa energia que me rodeia...
-Vá então fecha os olhos e sente...esvazia a tua mente!


Sem comentários: