quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Não voltes para trás....Tempo!



"A vida dá muitas voltas", isto é algo que acontece mesmo e muitas das vezes são voltas que não estamos á espera ou que já não tem interesse algum.
Pois é, comecei o ano novo com o meu coração a 1000kms/h por ter recebido uma mensagem de Feliz Ano Novo de alguém quem não estava á espera.
Perguntei-me: "Porquê? Porquê agora?"
O que senti para além dessa acelaração foi o pior sentimento que em mim mora: Desilusão!E também a raiva de ter que sentido o acordar desse sentimento. Enfim...
Aprendi que muitas vezes, quando existe pontas soltas na vida, essas mesmas acabam por mais tarde aparecer para serem rematadas. Pois é o pressentimento que outrora sentira parece que está acontecer ou para acontecer!
Se desejo que o aconteça??
Só se for para o tempo não recuar e sim para avançar. Se tiver que acontecer, será para ser o remate final.
Eu acredito que quando não existe uma decisão mútua, porque uma das partes não consegue ou não tem coragem para tomar uma decisão final, existe uma decisão individual. Sim eu acredito numa decisão individual, em que decidimos o que é realmente importante, não só para nós mas para um todo e que para tudo aquilo que foi partilhado mutuamente não se perca num vazio. Se devemos arrastar algo que já não tem senso em existir ou resolver logo no momento, libertar algo que perdeu o seu sentido, isto para que não haja mais sofrer, perda, desilusão, bloqueamento dos sentimentos.

Há muito que tomei a decisão, a qual não me foi difícil pois foi uma questão de senso e aceitação! Agora não vou ceder dessa minha decisão! Está tomada, está tomada!
Vou confiar no tempo, vou deixar acontecer o que tiver que acontecer e se tiver que me deparar de novo com o passado, farei com toda a calma e tranquilidade e determinação!

Existe coisas que não voltam para trás e uma delas é o
Tempo!

Sem comentários: