sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Casamentos = Politiquices



Grande corropio fizeram sobre a nova lei de casamento, a do casamento homossexual! Uiiiii, grande coisa!
Sinceramente é algo mais o qual eu estou e estarei a rir-me.
Primeiro é mais um tema em que os políticos utilizam para seu bem aproveito para mostrarem o seu "Socialmente correcto".
Segundo, porque o fim será o mesmo, sei que haverá uma onda em que será "moda" o casamento e quem irá lucrar será mais uma vez O Registo Cívil e de quem organiza as festas de casamento...e mais tarde os advogados que forem contratados....não sejamos ingénuos!
Terceiro, daqui a um tempo irei assistir ao mesmo resultado que os casamentos heterossexuais têm, irá haver tantos divórcios, ou mais, do que casamentos!

Chamam-me ignorante, ou mesmo uma primata, mas eu creio numa só e única coisa e a qual muitos tem que saber o que é isso: Compromisso como Amor não é prisão ou posse e sim Liberdade!
O cenário é diferente, as personagens são diferente e a situação é diferente, sendo os intervenientes do mesmo sexo, mas se os actos forem os mesmo, que adianta o Casamento?! O Casamento, o Compromisso é algo que não se assume num papel e sim na mente e no coração e desculpem que vos diga... a maioria não tem isso, porque tratam-se como dados adquiridos e tratam aqueles, que supostamente Amam, em posses! Enquanto não perceberem como o Amor realmente funciona, as pessoas andarão a sempre á procura de alguém e não da pessoa que querem dar o seu Amor!

A minha posição sobre este novo assunto é simples, descrença! E de momento há que dar mais importância a coisas mais sérias, como sermos uns para os outros.
A Homossexualidade já existe desde o príncipio da humanidade, em que muitas culturas seria algo normal e sem exageros como existe agora! E sinceramente não me preocupa em nada e não me choca em nada!

Como diria um amigo meu....Estou-me a cagar, o que quero saber é da minha vida e aquilo que é bom para mim e aquilo de bom que posso dar aos outros! Cada um na sua vida!


Sem comentários: