sábado, 5 de setembro de 2009

Uma nova Etapa....



Faltam umas horas para eu rumar a Tomar e baptizar o meu Afilhado!
Sinto que nem vou dormir direito....Ansiedade é grande e Alegria é imensa, parece que meu pequeno coração vai-se transformar em milhões de átomos cheios de Felicidade.
Andava a espalhar a minha alegria, pois era e é visível, a dar a boa nova e o comentário que mais ouvi foi: "Agora já sabes o que te espera....Vais ter que dar o exemplo...Vais ter trabalho e dor de cabeça...Vais se como uma segunda Mãe...!". Então que seja. Não tenho medo de o ser, posso sim ter um pouco de receio. Pois existirá muita coisa a aprender e muita a dar.
Ser madrinha nada se compara a ser mãe, mas também tem a sua importância. Quero que o meu afilhado me veja como alguém que pode confiar, alguém que terá conselhos caso os peça, alguém que pode Amar e sentir-se Amado, alguém com quem pode brincar. Vou-me esforçar para estar uma Madrinha a altura!
Sinto uma enorme Honra em ser-me confiado o facto de fazer parte da Educação de uma criança. Sei que vai ser uma tarefa fácil, porque acredito que tudo correrá bem e porque mantenho a minha criança activa, o que fará com que fique próxima dele ou de qualquer criança...
A vida não é tristeza, dinheiro, trabalho, luxos....a vida é sermos uns para os outros, é darmos sem pedirmos cobrança!

P.S....No fundo acho que a minha grande Amiga ficou Maluca ao ter-me convidado para tal proeza :)
P.s 2...sinto-me uma criança autêntica :)


Sem comentários: