segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cúpula humana



Sinto-me cansada....oiço das pessoas a suas preocupações e comentários em relação a mim, ao facto de ter a idade que tenho e não ter um relacionamento com alguém..."já tens idade...para te casares ou constituir familia...", "nunca digas nunca...", "não podes pensar em isolar-te...", "deves estar pré-disposta para te relacionares com alguém...".
Tudo isto é fácil dizer, mas a questão as pessoas não sabem o que vai aqui dentro. Não se forçam sentimentos, nem situações...as coisas acontecem com a naturalidade, EU SOU HONESTA PARA COM O QUE SINTO E PARA COMIGO!Não consigo fingir ou dizer que vou tentar amar, NÃO, NÃO, NÃO É ASSIM! Eu quando AMO, AMO e NÃO TENHO MEDO DE ME ENTREGAR POR INTEIRO...MAS TENHO QUE SENTÎ-LO...se não o sentir, nada feito!
Neste momento da minha vida, eu sei que sou uma pessoa pela qual, qualquer outra se pode apaixonar, eu tenho consciência disso,(não me estou a valorizar demais, mas houve quem me já dissesse isso e não só foi uma ou duas), mas de momento não tenho nada a dar a alguém...Neste momento meu corpo é uma vitrine que separa o meu ser e meus sentimentos do que me rodeia. Tenho meus sentimentos a fervelhar intensamente dentro de mim, mas meu corpo não consegue ser o fio condutor para expressar o que realmente vai cá dentro.Não é o facto de não receber o que me dão, mas sim o facto de não sentir o que estou a dar! É horrível quando damos um beijo a alguém, e sentímo-lo cpm se fosse um beijo na pêle de outrém... e vêmos o outro a sentî-lo quando o recebe, mas eu não o sinto! Só sinto quando fecho os meus olhos e vejo a imagem em minha mente!

Estou tão perto dos que Amo, mas tão distante!

Neste momento, não consigo apaixonar-me como os mortáis! Sim, Amam com o corpo e com a essência e neste momento só Amo com a essência!
Neste momento não posso dar mais do que dou, não consigo dar algo sem que sinta realmente que estou a sentir o que dou e não pelo facto de estar a reconhecer o que a minha essência está a dar, como se tratasse de uma máquina.
Só posso dar a minha amizade e companheirismo. Não fecho o meu coração mas também não o disponibilizo, a não ser alguém que me devolva o meu último beijo sem mo dar!
Estou assim, porque alguém roubou-me o meu último beijo. Digo último, porque foi pela última vez que senti a dar os meus sentimentos...
Estou assim porque tenho que estar, tal como a largata no cásulo para se transformar em borboleta!
Se estou sozinha é porque tenho que estar e porque quero estar! E sei que quando encontrar ou reencontrar aquele olhar da pessoa que é para mim, tal como eu sou para ele, sei que não haverá dúvidas, nem medos, nem hesitações e sim certezas passo-a-passo.
Eu sei o que quero e sei o que quero dar tal como receber!...por isso não me preocupo porque o que virá, virá por acréscimo.
Peço desculpa a todos os que me rodeiam....mas não consigo ficar perto de vós, pois meu ser anseia por desprender-se a tudo e todos.
Não posso negar esse sentimento!
Quando a altura de sair do cásulo chegar...estarei preparada e finalmente irei sentir o sentimento que quero expressar através do beijo!

Sem comentários: