segunda-feira, 3 de junho de 2013

Um sonho contigo...



Noutro dia fiz algo que já não fazia á muito tempo...Estar á luz de uma vela, deitada e nua!
Relaxava ao som de uma música ambiental e familiar...Deixei-me levar pelas notas, pela melodia..sabia bem, muito bem. Uma pequena brisa fresca começou a percorrer o meu corpo nú, e aí é que foi....Parti para um sonho...

Um sonho, contigo. Dei por mim a sonhar contigo! Que aquela brisa seria as tuas mãos, que devagar e suavemente tocariam na minha pêle. Contornavam meu corpo.

De olhos fechados, sentia o um forte e aconchegante arrepio e quando os abri, vi-te. Teus olhos fixavam os meus.... tua boca tão perto da minha, parecia um íman. Por minutos assim ficaram...conseguia sentir a tua respiração e tu a minha. Atracção tornava-se forte e ambas bocas foram-se aproximando cada vez mais e quando os nossos lábios se tocaram, soltamos um forte e profundo suspiro...tão delicioso o toque, o sabor! Mal os nossos lábios se tocaram, pouco-a-pouco começaram a dançar. Ao mesmo tempo, tinha a minha mão no teu rosto e tu com a tua no meu. Aproximei o teu corpo mais perto do meu, queria dançar as minhas mão no teu corpo, sentí-lo.....sentir a tua pêle. As nossas bocas estavam viciadas, numa na outra... Demasiado Desejo, Carinho....Não era sexo que ali estava e sim algo, que para mim transcede a metafísica...

As tuas mãos corriam todo o meu corpo, tal como as minhas no teu e quando se encontravam, entrelaçavam os dedos. Cruzamos coxas, agarrava-se a coxa e apertava-la suavemente e intensamente sentindo a tua pêle mais próxima da minha...até que os meus lábios decidiram percorrer teu corpo, saboreando-o.... sentia o teu corpo a suspirar, a contorcer-se devido a tanto desejo, a tanta sensação, a tanta excitação....Ver-te a saborear tudo isso, o meu ser saboreava também. 

Apesar de todo o descobrir, todo o sabor, toda a palpitação, excitação, suor, intimidade....uma das coisas mais marcantes, foi o carinho,o aconchego, a cumplicidade, a intimidade, o desejo profundo, a partilha que senti naquele beijo...

E depois....fui acordando do sonho e sentindo ao mesmo tempo o sabor daquele beijo...

Acordei.... Acordei de algo que não passou de um sonho...

Sem comentários: